Home

Angola Beauty Services

Latest Updates

#Casamento Os jovens Kigila dos Santos e Elsa Zezé decidiram fazer o nó do amor que sentem, um do outro. Vão contrair o elance matrimonial no próximo mês de Junho, na nossa paróquia. Parabéns à decisão!!!

Os bilhetes para o voo 2018 ja estäo a ser vendidos, nao te preocupes porque ja comprei 1 para ti,mas nao leves muita carga , leve apenas: saude Humildade, amor,carinho, felicidade, ternura, dedicacäo, honestidade suavidade e paz, como propriedades que devem fazer parte do seu caracter. vamos atravessar juntos o oceano de 2017/2018 com esse mesmo aviao, cujo piloto Jesus Cristo, auxiliado pelos Anjos da guarda.

@JESUS É DEUS 2017-11-19

Portanto, se já ressuscitaste com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentadoà destra de Deus. Pensão nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. PALAVRAS DE JESUS CRISTO.

MINHA ORAÇÃO POR ANGOLA INDEPENDENTE!!! Santíssimo Deus, hoje 11 de Novembro, comemoramos o dia da nossa independência nacional, é um dia de acção de graças por termos conseguido a nossa liberdade e o reconhecimento da nossa soberania como Nação Independente! Respeito pela Pátria e convicção de sermos responsáveis pelo desenvolvimento da sociedade angolana são necessários para que essa independência seja de fato concreta! Em nome de Jesus, obrigado por esse momento histórico e significativo acontecimento da Pátria amada, Angola! Pai misericordioso curva-nos diante da tua soberana presença para lhe pedir por Angola! Vivemos um momento triste, marcado por injustiças e violência. Para construir a paz e a justiça em nosso país precisamos muito do teu amor misericordioso e que nunca se cansa de perdoar. Pai das luzes, estamos deveras indignados, diante de tanta corrupção e violência que espalham morte e insegurança. Pedimos perdão e conversão, nós cremos no teu amor, oh Deus querido, que nos ajuda a vencer as causas dos graves problemas do nosso País: injustiça e desigualdade, ambição de poder e ganância, exploração e desprezo pela vida humana. Ah Pai da glória, suplicamos-te por Angola! Ajuda-nos a construir um país justo e fraterno. Que estejamos atentos às necessidades das pessoas mais fragilizadas e indefesas. Que o diálogo e o respeito vençam o ódio e os conflitos. Que as barreiras sejam superadas por meio do encontro e da reconciliação. Que a política esteja, de fato, a serviço da pessoa e da sociedade e não dos interesses pessoais, partidários e de grupos. Eterno Senhor, te rogamos por Angola! Teu Filho Jesus Cristo, ensinou-nos: “Pedi e recebereis”. Por isso, nós te pedimos confiantes, oh Deus: faça com que nós, Angolanos e Angolanas, sejamos agentes da paz, da igualdade, da fraternidade, da justiça, e de um progresso que nunca deixe de respeitar a dignidade humana e o seu desenvolvimento natural. Diante dos grandes desafios que se apresentam a nossa sociedade, queremos fazer um ato de fé e de esperança para que nunca desanimemos, mas sempre sejamos animados pela força da presença do teu Espírito Santo, força essa que nos impulsiona a buscar um mundo novo, a pôr o fermento da luta pela justiça, pelo bem comum, pelo respeito a dignidade humana e a liberdade de cada um. Deus do céu, pedimos por Angola! Teu amado Filho Jesus Cristo está no meio de nós trazendo esperança e força pra caminhar. Que esta presença seja a fonte de comunhão fraterna e de paz, em nossas comunidades, famílias e nas ruas. Que o Senhor ajude o povo angolano a superar toda raiz de amargura e o ressentimento organizado. Que juntos possamos trilhar o caminho do bem e da verdade. Senhor, eu sei que amas a Angola! Sei que estás triste pela iniquidade que assola a nossa nação. Sei também que não és indiferente à terrível corrupção que destrói nosso povo. Ó, Deus, livra-nos, desse desvio moral no trato com a coisa pública. Livra-nos, Deus, dessa imoralidade que corrói a Angola. Desses eventos que só alimentam o turismo sexual, a pedofilia, o tráfico humano, o tráfico de drogas, a bebedice, a idolatria, a perversão e a imoralidade. O Senhor levantou o novo Josias (Rei Reformador) para o Angola, obrigado por sua vida! Dá-lhe coragem, ousadia, vitórias internas, condições de fazer uma liderança limpa e bonita, e dá-lhe a vitória milagrosa contra todas as perspectivas, Pai. Em nome de Jesus! Ó Deus, abre todas as portas para o Novo Presidente da República, implanta o Teu Reino em nossa Angola, derruba os adversários e permita que ele seja o teu instrumento para esta hora! Que tua graça seja com ele e com todos os que andam em teus caminhos. Converta a Angola para Ti, Senhor! Que a Tua Palavra seja o padrão de todas as casas legislativas, executivas e judiciárias do nosso país. E assim sejamos livres do mal, e andemos em Teus caminhos. Em nome de Jesus! Amém. DEUS ABENÇOE A NOSSA NAÇÃO,

A vida só tem sentido de vida quando nos nos conectamos com o dono da Vida (Deus).Eiii você veio de Deus não tenta conduzires a tua vida sozinho vais fracassar.... Conecta se com o dono da Vida.

Serviço de libertação ao longo do culto dominical de 16.04.2017

Sábado Agora no Cenáculo do Patriota ÁS 14h NO CENÁCULO DO PATRIOTA

WE WANT TO HEAR FROM YOU PLEASE WRITE TO US IN BOTH ENGLISH AND PORTUGUESE .